Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 18 de outubro de 2008

Amor, tens nos olhos
o brilho das estrelas,
no sorriso a cor do arco-íris,
nos gestos a doçura dos anjos,
na alegria, a festa nos céus
no coração,o conforto do espírito
e nas palavras o toque da seda...



No amor, o dom de saber querer
e querer bem, nesse tecer de ternura
que nasce na alma, que é a fábrica
da harmonia, e dos sorrisos
com que inundas a minha vida
tens o dom de me fazer voar e sonhar
e a capacidade nata de me confortar
só tu me conheces bem e sabes compreender,
nos sonhos corremos, as pernas são asas
o riso é contagiante, as gargalhadas sonoras...
e o eco da alma transcende, o sobrenatural
porque é lá que o Pai nos une na eternidade....
Te amo muito amor...

17/07/08

Alice Barros


O meu coração ferve com palavras boas,
falo do que tenho feito no tocante ao Rei,
a minha língua é a pena de um dextro escritor
SALMO 45:1

Sem comentários:

Enviar um comentário