Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 18 de outubro de 2008

Bjos e melhoras para a minha doce menininha floribela!!!

Te amo no amor de jesus, amiga querida....

Oramos pela sua vida,com amor!

Está atento ao que Deus está a tentar fazer na sua vida?

Muitas vezes o Senhor tenta falar conosco,
mas nós não prestamos atenção,
estamos mais preocupadas em pedir,
ou em submeter os nossos planos á aprovação do Senhor,
que não conseguimos ouvir a Sua voz,
na igreja ou quando estamos a executar tarefas
que consideramos indispensáveis.

Como podemos ouvir a voz do Senhor?

Muitas vezes a Sua voz pode ser confundida com a dos irmãos
que estão cheios de amor e boa vontade
mas não conseguem preencher o vazio que só o Senhor pode suprir.

Saber quando Deus fala connosco só será possível
por meio de uma busca diária pela oração, meditação na Palavra,
uma comunhão profunda com Deus e na revelação da sua Palavra.

Quando estamos em profunda comunhão com Deus
há mudança na nossa vida,e isso se evidencia na confiança
que depositamos Nele, não importa o que aconteça
todavia confiamos no Senhor!

A partir desse momento seremos felizes.

BY Alice e Caty

29/09/08

Sem comentários:

Enviar um comentário