Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 18 de outubro de 2008

Bom dia!!!

Que neste belo dia, possas comemorar o teu aniversário
na doce presença do nosso maravilhoso Deus!!!!
Que o Senhor tenha misericórdia da tua vida
e que possas ver todos os desejos puros do teu coração
alinhados com os Dele serem atendidos...
Estou contigo em oração, jamais te deixarei sózinho,
assim como o Senhor um belo dia me deu o doce e terno
previlégio de te cuidar , assim o honro e dignifico em cada dia!!!
Es o Sol que me aquece, és a beleza dos meus dias,
és um doce sorriso a pairar constantemente nos meus lábios,
és vida e amor em mim...
Querido não temas, pode o Senhor tardar nos nossos pedidos,
mas podes ter a certeza de que ele está a trabalhar
em alguma área que por vezes ainda não enxergamos
porque muitas das vezes nos sentimos, bem
e com consciência tranquila sobre a nossa vida,
mas para o Senhor existe muito para fazermos em nossas vidas....
Profetizo vitória a todos os níveis na tua vida,
hoje o Senhor te responderá....
Parabéns , por este dia maravilhoso,
em que o Senhor te deu o previlégio da vida,
glorifica o Seu Santo Nome e agradece-lhe por nos ter colocado ,
na vida um do outro....
Sou muito feliz por te ter na minha vida....
Tem um dia regado da unção de Deus e que Ele te cubra de bençãos
e as suas mãos de misericórdia estejam estendidas sobre a tua casa....


Hoje eu queria....
ser dona do tempo...
por um breve instante
poder estar ao teu lado
e frente a frente olhar-te
com um olhar apaixonado...

Hoje eu queria...
um pouco mais de vento
e com asas enfim voar,
para ao teu lado poder estar...

Hoje eu queria...
o mais sublime dos sonhos...
Hoje eu queria...
Você!

Queria-te junto de mim,
para te abraçar arrancar de ti
a solidão de não me teres ao teu lado,
para que sentisses na tua a minha mão,
no teu o meu sorriso....
no meu olhar contemplasses o meu amor
e que os meus lábios ao pronunciarem o teu nome
sussurrassem baixinho, Eu te amo meu doce amor!!!!
E nesta alegria , contemplassemos o derramar do nosso amor
Abençoado pelas mãos do Criador....
Eu queria!!!




Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário