Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 18 de outubro de 2008

Maravilhoso, é cada momento a teu lado…
Onde as estrelas, musas do romance,
escrevem no céu este amor em forma de constelação e a lua sorri apaixonada e cintilante
Onde o tempo se perde na ternura ímpar do teu olhar
e na maciez do teu toque…
Maravilhoso, é o sol, de rosas vermelhas, dos teus olhos que os meus cativaram;
Majestoso é o teu mar-cúmplice que nos abraça e envolve neste turbilhão de emoções-mil
e as “ondas são amor” que enchem de maresia os nossos corações…
Celestial, és Tu, Mundo-meu!!
Por onde viajo e me deleito,
nas ruas do teu sentir e avenidas do teu coração,
nas travessas dos teus braços e ruelas de tuas mãos..
De ternura és Tu Sentimento-Mor!!!
Que me faz sentir o Tudo que o Senhor permite e o coração consegue;
Que a boca chama e o beijo cala;
Que o toque queima e o amor abraça…
Que o coração entrega em forma de poema e a subtileza, rendida, sorri por entre sorrisos de felicidade...
Maravilhoso é cada segundo em qualquer lugar,
onde sempre me poderás amar!!!!
Incondicional, é tudo o que sinto e não consigo exprimir
pelas Palavras, que escusas se rendem à subtileza,
muito-pra-lá-de-fantástica, do Teu Ser.
Estou mesmo aqui…
meu amor incondicional!!!
Fruto dos sonhos de Deus...


17/10/08

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário