Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 18 de outubro de 2008

PELA FÉ EXPERIMENTE O AMOR DE DEUS E O SEU PERDÃO!!!!

Te amo meu amor!!!


Pela fé experimente o amor de Deus e o Seu perdão.

Percebe que algo na sua vida,atitudes ou ações
desagradam a Deus,ainda que esteja na sua presença
e deseja sinceramente serví-lo?Agradeça a Deus o perdão
dos seus pecados mediante a morte de Cristo na cruz.

Pela fé receba o amor e perdão de Deus
e continue a ter comunhão com Ele.

Respiração Espiritual:exale o que é impuro
e inale o que é puro é um exercício de fé
que permite continuar a experimentar o amor e o perdão de Deus.

Exale confesse o pecado reconheça que o pecado é errado
e desagrada a Deus e agradeça-lhe pelo seu perdão,
de acordo com 1 João 1:9 e Hebreus 10:1-25.

A confissão também envolve arrependimento
uma mudança de atitude que gera uma mudança de acção.

Inale submeta o controle da sua vida a Cristo
e pela fé aproprie-se da plenitude do Espírito Santo
Deixe que Ele o dirija e fortaleça de acordo com a ordem de Efésios 5:18,
e a promessa de 1 João 5:14,15.

By Alice e Caty

23/09/08

Sem comentários:

Enviar um comentário