Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 18 de outubro de 2008

SORRISOS NO CÉU

Tu te lembrarias do meu sorriso no céu?

Seria a mesma coisa se eu te visse sorrir?

Eu tenho que acreditar que sim e continuar,
Porque eu sei que não pertenço ao mundo
e tu estás no céu....

Tu segurarias a minha mão,?

Me ajudarias a sorrir?

Eu encontrarei o meu caminho de noite e de dia.

Porque eu sei, que não posso ir para o céu.

O tempo vai alegrar-me, o tempo pode dobrar os meus joelhos.

O tempo pode alegrar o meu coração,
Tu estavas a implorar por favor....

Além da porta há paz, estou certa.

E eu sei que não haverá mais lágrimas
aqui na terra porque no céu vou-te encontrar...

BJOS AO MEU AMOR QUE AMO...


PARA TI QUERIDO...

Alice e Caty...

Sem comentários:

Enviar um comentário