Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008





AMO SUA AMIZADE!!!

Pois é,Deus nunca nos desampara.

Quando confiamos nEle e damos os passos de fé

que Ele espera de nós então Ele nos honra

e Deus honra-te,pela tua confiança nEle

pela tua perseverança num caminho para o qual Ele te levou.

Ele começou a honrar-te e continuará a fazê-lo.

Deus mostrar-te-á com o tempo o porquê do caminho pelo qual Ele te levou

como já percebeste Deus começou a honrar-te,e muito mais verás.

Espero que continues a dar os passos de fé que Ele pedir

pois Deus honra-te,e tu só terás que Glorificá-lo.

Adora sempre o Senhor, em todo o tempo.

Usando um versículo que gosto muito,e que resume o alvo da minha vida:

A minha alma te segue bem de perto.

O Teu braço hábil e forte mantém a minha vida.Salmo 63:8,

espero que seja também o alvo da tua vida.

É e tem sido um prazer estar ao teu lado e apoiar-te...

Apresento-te diante de Deus, em oração....

Deus te abrace!

Alice e Caty

05/11/08

Sem comentários:

Enviar um comentário