Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 1 de março de 2009

Minha doce e querida amiga!!!A mais pura verdade é que o amor ora, o amor ensina a orar a querer e a saber querer...
O amor a fé e a esperança andam de mãos dadas e a oração completa na unificação!!!Porque sem oração constante e sem buscar incessantemente a face do Senhor, nada se contrói, pois não devemos sair da luz para que as trevas não nos assolem!!!





As lutas são difíceis, mas a alegria do Senhor, nos enche de coragem, ah, como é bom por vezes sermos cegos surdos e mudos para que o inimigo bata retirada... Confiar , confiar e confiar, eis uma palavra tão forte e tão poderosa que muda logo o rumo das nossas vidas!!! Sem confiança não podemos prosseguir seja em que área for... Mas se o Deus da confiança estiver no comando, não haverá derrota para nós... Faz e desfaz na tua vida, até que acertes os teus ponteiros com os ponteiros de Deus!!!
Não desistas de crer, não desistas de lutar e de confiar que Deus mudará o rumo da tua vida!!!
Estou aqui envolta em meus pensamentos e em minhas orações e confesso que a presença do espírito Santo se faz sentir de forma poderosa!!!




Princesinha linda do Pai, sei que estás cansada de lutar, mas tens que brilhar, o teu grito não se faz ouvir?
Canta, canta suavemente uma canção suave e doce, mesmo que o inimigo desafine e tente tocar uma nota alta, para te fazer crer que tens que recomeçar de novo...
Querida!!! Só com amor se cativa o perdido o fraco e oprimido, só o amor transforma o mal, porque o amor é uma fonte geradora, que dá , multiplica, transforma , transborda, volta a encher e a tansbordar, sempre e sempre ...
O amor só por si só ama o amor , por isso as notas a tocar só podem sintonizar no amor!!!
Precisamos afinar o amor, tocar o toque certo!!! Ainda que tenhamos que recomeçar inúmeras vezes até que todos os ajustes sejam feitos...
Orar vigiar e confiar, ás vezes é preciso, sermos cegos surdos e mudos!!!
Vamos então, meditar sobre isto e fazer a nossa parte para que as muitas bençãos do céu sejam recebidas da divina mão...



Minha querida, que a força do Senhor seja a tua fortaleza, que ELe te guarde proteja e ampare todos os dias da tua vida assim como os teus preciosos filhos e teu esposo!!!

O amor gera amor, o cansaço transforma-se em força, a ternura apazigua a dor!!!

Ajude a quebrar as cadeias e as amarras de quem não tem a mesma luz que você, Jesus quer que faça isso hoje dentro da sua casa....Estenda a mão, sendo cega surda e muda....

Ore, vigie e confie no Senhor!!!

Que as bençãos do senhor estejam sobre a sua casa, chuva de bençãos!!!

[BY Alice e Caty]

Sem comentários:

Enviar um comentário