Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 4 de março de 2009


Amiga Linda,hoje é um dia de vitória,em que a glória de Deus se manifesta poderosamente,porque embora eu esteja aqui ainda tenho uma dura etapa da minha saúde para vencer,mas estamos sempre confiantes.Deus tem sido tão bom connosco e fortalecido os nossos testemunhos.Amiga eu te amo tanto querida,leva sempre o meu coração dentro de ti e abriga-o das tempestades,que o arco-íris seja a aliança que colocamos como selo da nossa amizade que inunda os nossos seres e enebria as nossas vidas de uma alegria contagiante,sadia,pura,verdadeira e sublime que só Jesus nos poderia proporcionar pelo poder do seu amor.GlÓrias sejam dadas ao nosso Deus que nos presenteia em cada dia com a sua maravilhosa graça...

Parabéns minha florzinha que esta data te faça recordar sempre de mim, da forma mais simples e pura porque é assim que sou, simples e pura, como a água cristalina que desce da montanha.. ofereço-te a minha amizade em forma de canção e que esta melodia ecoe e embale teu ser.
bjos da Li ,te amo

[BY ALICE BARROS]

Sem comentários:

Enviar um comentário