Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 4 de março de 2009


Amiga,quando todos pensavam que eu estava bem,você sabia aonde eu estava e como estava,lembro que no leito eu estava morrendo e foram suas orações e seu amor que comoveram o coração do Pai e me trouxeram de volta...
Meses e meses longos, dias de dor de luta de sofrimento vivemos mas nunca reclamamos de nada, pois em todo o tempo glorificamos o Santo Nome Do Senhor!!
Vidas foram salvas, dores acalmadas, milagres aconteceram e tudo estava sempre controlado, as mensagens tinham sido escritas e enviadas como se nada fosse e tudo estivesse bem...
Hoje ao olhar para as lutas olho para você minha querida e nunca deixo a mão que além mar, segurou a minha e pelo amor do Pai se foi achegando e tornando presente e constante no afago .... te amo amiga, esta homenagem é para te dizer que és um vaso de honra , escolhido e ungido por Deus...
Obrigada por sempre me procurarares, e cuidares com amor e oração, obrigada pelo tempo que me dedicas em oração...
obrigada por cuidares de mim e da Caty....

Sem comentários:

Enviar um comentário