Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 1 de março de 2009

Boa noite!

Trago um abraço apertadinho.

Hoje venho aqui agradecer cada palavra,
cada gesto, cada mensagem e cada presença na minha página!

Obrigada a todos aqueles que permanecem na minha vida
com o coração voltado para a amizade e o amor,unos no coração de Deus!

É bom,em cada dia escrever as minhas mensagens e enviá-las com todo o meu amor,
na certeza de que ecoará no seu coração...

Hoje é o dia do meu aniversário,e quero dizer-vos que é bom
partilhar este dia convosco...

OBRIGADA A TODOS PELO AMOR DEMONSTRADO AO LONGO DO TEMPO!

Que no vosso precioso coração,sempre exista um cântico de paz
alegria e puro amor,que a sabedoria de Deus reine em vossas vidas,
quero dizer-vos que sou muito feliz,por pertencer a este Deus maravilhoso
que nos cuida,capacita e inunda as nossas vidas de bençãos maravilhosas.


Bem haja pela sua presença,cuidado e atenção!

Amamos você, muito obrigada por participar das nossas vidas...

Com amor, Alice e Caty...

10/10/08

Sem comentários:

Enviar um comentário