Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Deus sabe o quanto estou feliz com esta mais recente amizade, da Euzira, sei que se têm ajudado mutuamente e isso é maravilhoso de presenciar, pois nada existe de mais belo do que esta perfeita comunhao com os irmãos, nesta linda , doce e maravilhosa união das almas em que o coração se regozija, numa alegria sem fim...
Vejo escrito nas telas do CÉU,unidas pelo amor do PAI, e isso é maravilhoso, isso é a graça merecida de Deus ainda que muitas vezes seja imerecida mas não existe maior benção, do que sermos provados e aprovados por Deus!!!
Amiga querida do meu coração, sinto-me muito feliz, a minha alma, canta e dança na presença do Senhor... Espero que esta alegria seja lenitivo para a sua alma e faça acalmar e apaziguar todas as lutas que enfrentamos no quotidiano, temos um preço a pagar, pois nós os remidos, somos provados, mas estamos firmados na rocha e temos que mostrar constantemente ao inimigo das nossas almas, as credenciais, que nos tornam, co- herdeiros de Cristo...

Sem comentários:

Enviar um comentário