Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Em cada dia penso como é maravilhoso ter-te na minha vida!

Em cada dia penso como é maravilhoso ter-te na minha vida, como Deus nos honra e dignifica na espera, muitos amam com paixões arrebatadoras e descontroladas e buscam os prazeres do mundo, mas nós nos amamos de uma forma pura e sublime com um puro e verdadeiro amor, um amor que nasceu no coração do Pai e acalentamos nos nossos sonhos, e como sabemos, na espera Deus nos honra, estou aqui para te expressar todo o meu amor e admiração, pelo ser humano lindo que és...
Por isso amado, somos abençoados e felizes, e vivemos com a certeza da vitória e a serenidade dos anjos, em meio ás lutas...porque aprendemos com as dores que quanto mais doce for a melodia, mais ténue e distante fica a tristeza, porque os pensamentos,por vezes fabricam tristezas, mas se a paz nos invadir, eles fabricarão concerteza a tão almejada paz que excede todo o entendimento e ela produzirá fé abundante, para derramar em nós até transbordar e tocar vidas, vidas sofridas que precisam conhecer a fonte do Criador...

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário