Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Graça e paz!

Como dói quando nos machucamos,
muitos de nós perguntamos porque aconteceu isto comigo?
Em todas as coisas existe um propósito de Deus,
quando não estamos com o pensamento voltado para o nosso eu,
é muito fácil percebermos para que foi aquela luta e o que nos quis mostrar.
Temos que saber ouvir a voz de Deus e aprender que com as lutas
Deus nos capacita a melhorar as nossas resistências para enfrentar o inimigo.
Resistir,e confiar,foram duas palavras que vieram ao meu coração hoje.
Quando resistimos,mostramos ao inimigo as credenciais que nos tornam
co-herdeiros de Cristo,e que a nossa confiança está n'Ele.
Assim diz o Senhor,o teu Redentor,
o Santo de Israel:Eu sou o Senhor
teu Deus,que te ensina o que é útil,
e te guia pelo caminho em que deves andar.
Ah!Se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos,
então seria a tua paz como o rio,e a tua justiça como as ondas do mar!
Isaías48:17-18

[BY Alice e Caty]

Sem comentários:

Enviar um comentário