Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 4 de março de 2009



Minha doce e querida amiga,quisera poder ser brisa e sopro de vida para transformar seus sonhos em realidade, mas como não sou brisa nem sopro de vida, abri as portas do meu coração só para que possas exalar o perfume do amor que te dedico...
Entraste de mansinho na minha vida, instalaste-te, fizeste um alvoroso tão grande e trasformaste os meus dias em festa!
A ti amiga querida, devo os meus dias ensolarados, a ti oferto em cada dia o meu saber querer e querer bem que é a fonte onde se banha este amor e carinho que por ti nutro...
Dos presentes que pedi a Deus, és aquele que não trocaria, pois a nossa amizade foi presente de Deus , regada com lágrimas, de dor e alegria, sorrisos multicolores em que o sol a lua as estrelas e o céu cúmplices com os anjos desfilavam para nos ver disfrutar o presente que Deus nos acabara de presentear.
Glória a Deus que nos ama tanto e tão bem sabe nutrir e cuidar nossos corações...

És melodia és rainha-princesa-flor-anjo-amor... és doce e linda...

Sem comentários:

Enviar um comentário