Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Obrigada meu anjo, obrigada amiga linda do meu coração....
suas palavras amenizam qualquer dor, seja ela física ou espiritual...
É tão bom não é querida?
Estamos aqui, envolvidas neste amor e até nos esquecemos das lutas, aprendi algo valoroso, primeiro devemos viver as bençãos do dia a dia , olhá-las e agradecer e depois deste banho de bençãos em agradecimento ao nosso Criador , olhar para as dificuldades como um novo aprendizado e ter a percepção de que teremos que enxergar o problema e buscar a solução junto de Jesus... olhar de todos os ângulos, sacudir, e enfrentar , como o nosso mediador, o Espírito Santo, nosso consolador tão bem nos ensina...
Te amo amiga, que benção a nossa amizade...
Que alegria sinto na alma...
Obrigada, para a Euzira, por tudo aquilo que tb representa na minha vida...

Tb estou feliz com a nossa amizade...

Amo muito as minhas rainhas-guerreiras...

bjos e chuva de bençãos no lar!!!

Li

Sem comentários:

Enviar um comentário