Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Obrigada Senhor, pela vida da minha doce Anne Haas, pela vida da Euzira, pela vida das demais amigas, que espero serem minhas amigas tb... obrigada Senhor, pelas maravilhas que tens feito em suas vidas, que o teu poder, a tua graça e misericórdia esteja com todas elas, que o teu Santo Espírito, derrame em suas vidas, uma chuva abundante de bençãos e restaure suas vidas a todos os níveis... Te pedimos nesta hora Pai querido, que possas estar com a Euzira, possas preparar o seu Espírito para este momento crucial na sua vida, em ti confiamos, pois sabemos que entrarás com providência para que tudo esteja bem...nesta hora Pai querido que possamos dar as mãos e em amor, cuidar desta vida em jejum e oração para que esta benção seja liberada no reino celestial, assim cremos em Nome de Jesus!!!

Amém

Sem comentários:

Enviar um comentário