Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 1 de março de 2009

Paz e amor no seu lar!!!


Temos convidado Deus para fazer parte da nossa caminhada?

Os nossos projetos O incluem?

Nos nossos sonhos Ele está presente?

A oração tem sido parte das nossas vidas?

Se sim, triunfaremos,não importam as condições,
internas e externas...

Tenho pedido para ser abençoada por Deus,e que a Sua mão
esteja sobre mim e me preserve do mal, e me faça viver tranquilamente...

Embora correto, não é este o único tipo de oração que devemos fazer.

Tenho orado por mim mesma, e isto é legítimo,
como também é necessário que oremos uns pelos outros.

Na minha situação de aflição,a minha oração pode parecer egoísta,
mas não é, porque Deus a respondeu e Deus não atende aos egoístas.

Tenho uma meta na vida e vivo por ela na presença de Deus.
Alcançar as almas, é o objectivo que me traz aqui...

Orar por você é o caminho da minha vitória, porque cumpro a lei...


Amém?

[Alice e Caty]

Sem comentários:

Enviar um comentário