Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Sou feliz amiga, te sinto tao pertinho de mim, te sinto mão na mão, olhos nos olhos, coração com coração...

Sou apenas um vaso nas mãos do oleiro, da argila Deus fez um vaso novo, e se for preciso quebrar ele quebra e volta a fazer , quantas vezes forem precisas....

Senhor, eis-me aqui, diante de ti, conserta o meu viver, a minha vida a ti entrego, nada sou sem ti... vem ....
Obrigado Senhor, por tanto que tens feio na minha vida, e ainda vais fazer, obrigada por este servo maravilhoso que me deste para amar, obrigada, por ser tão amada.... obrigado por cuidadres de mim, pela tua maravilhosa graça e misericórdia, por me ergueres a cada fraqueza e me fazeres vencedora em cada dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário