Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 9 de maio de 2009

Graça e paz!!!

Amados, quando recebemos um convidado especial,
temos tendência a limpar a casa e deixar tudo impecável.
Quanto falamos a respeito de sermos morada do Espírito Santo,
devemos zelar , para que estejamos limpos e revestidos de santidade,
para recebermos o Espírito Santo, pois Ele não habita em templos impuros...

Devemos ter plena conviccão de quem está a guardar as nossas portas,
somos nós ou é o Senhor?
Imagine se o diabo bater à sua porta...
Você vai lá e diz: Está repreendido em Nome de jesus?
Ou simplesmente fica sossegado e deixa Jesus abrir a porta?

Se abrirmos as nossas portas, podemos deixar entrar algo ou alguém
que não devemos e perdemos os nossos valores...

Eu quero abrir as minhas portas e deixar sair e entrar
tudo o que for edificante, porque sei quem guarda as minhas portas...

Jesus tem o governo e o domínio das minhas portas!!!

Devemos deixar que Deus guarde a nossa visão,
os nossos ouvidos, a nossa boca, o nosso olfacto e o nosso tacto...

Amém?

[Alice e Caty]

Sem comentários:

Enviar um comentário