Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 22 de agosto de 2009

Ainda que meu pai e minha mãe me desamparassem,o Senhor me recolheria.Salmo 27:10.



Bom dia, graça e paz!!!

Ainda que meu pai e minha mãe me desamparassem,
o Senhor me recolheria.Salmo 27:10.

Um dia ouvi uma frase que mexeu muito comigo.
Problemas são aquelas coisas aterrorizantes que só vemos
quando tiramos os nossos olhos do alvo.

Olhe para Jesus, o autor e consumador da nossa fé!

Quero dizer-te que, em Jesus você encontrará
uma palavra de esperança e vida!

Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para onde iremos nós?
Só tu tens as palavras de vida eterna. João 6:68

Só em Jesus encontraremos uma palavra que pode trazer-nos vida.
No momento de medo, Ele diz:Não temas; na solidão, Ele diz:Estou contigo;
na hora da luta, Ele diz:Tende bom ânimo; na fraqueza, Ele diz:Vos dou poder...
Em todos os momentos, Jesus terá uma palavra que vai gerar vida
e regar a terra árida do coração.

Receba neste momento esta palavra de vida, e a benção do Senhor
para você e toda a sua família, EM NOME DE JESUS!

[Alice e Caty]

Sem comentários:

Enviar um comentário