Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 22 de agosto de 2009

Jesus Cristo é o maior presente para nós!!!



Jesus Cristo é o maior presente para nós!

Precisamos lembrar-nos desta verdade,
A bíblia diz que o homem vê a aparência exterior,
mas que o Senhor vê o coração.
A aparência nunca é tão importante quanto o coração,
pois é ele que realmente importa na eternidade.

Podemos ler todos os livros sobre oração
ou ouvir os maiores intercessores do mundo,
mas tudo isto não significa nada; a menos que nos movamos
e comecemos a,efectivamente,falar com Deus.

Como Deus é compassivo trazendo ministração através da dor!
Ele trouxe um propósito ao meu sofrimento.
E trouxe algumas surprezas também...

Se você possui cicatrizes em seu coração,
Jesus as conhece e deseja transformá-las em paz, perdão e amor!

Se tudo o que os seus olhos enxergarem for escuridão,
você precisa ver a luz com o seu coração!

Deixe a luz de Jesus entrar!Abra o seu coração, saiba o quanto é precioso(a)
para Deus!

Amamos você, cuidamos você em oração!
Seja feliz!

bjos, Alice e Caty...

Sem comentários:

Enviar um comentário