Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 22 de agosto de 2009

Vivemos tão envolvidos com as coisas deste mundo...Mas jamais podemos perder ou deixar de ter uma visão espiritual,a esperança da vida eterna.


Paz e amor no lar!

Oro pela sua vida, chuva de bençãos no seu lar...

Vivemos tão envolvidos com as coisas deste mundo:
trabalho,estudo,casamento,saúde,filhos,dinheiro,etc...
Mas jamais podemos perder ou deixar de ter uma visão espiritual,
a esperança da vida eterna.

Para onde vamos depois da nossa morte?

Jesus prometeu-nos o céu.

Quem não quer pensar ou acreditar nisto,
de qualquer forma terá que encarar a realidade da eternidade.
Todos seremos julgados um dia.

Em Filipenses 3:20 diz:A nossa cidadania,
porém está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador,
o Senhor Jesus Cristo.

Eu tenho saudade dos hinos que falavam sobre o céu,
eu vivo o céu aqui na terra porque simplifico a minha vida
e os meus pensamentos,fazem da minha vivência diária,
um hino ao Criador!

O segredo da nossa vitória é o reconhecimento das nossas próprias falhas
e aceitar os desafios, como uma prova para a entrada na academia celestial!!!



[Alice e Caty]

Sem comentários:

Enviar um comentário