Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Acordei de um sonho...















Acordei de um sonho...

Acordei de um sono profundo,
e no sonho estavas tu, vestido de branco,
com o mais belo sorriso e a mão estendida.
Tinhas na alma o brilho do Sol...
Quando te li, logo te amei...
Tens na alma a sensibilidade da minha,
nas palavras o respeito e a harmonia,
no afecto és atento,
no carinho és doce como o mel
No cuidado és exímio,
na alegria és palhaço de circo...
Como é bom poder disfrutar
da tua doce companhia,
com que me brindas em cada dia...
Contigo há festa no céu,
os anjos se reunem para festejar...
A dança é perfeita, os passos se encaixam
só falta gritar que amo te amar...



Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário