Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 26 de setembro de 2009

Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo:alegrai-vos.










Alegrai-vos sempre no Senhor;
outra vez digo:alegrai-vos.
Seja a vossa moderação
conhecida de todos os homens.
Perto está o Senhor.
Não andeis ansiosos de coisa
alguma;em tudo,porém,sejam
conhecidas,diante de Deus,
as vossas petições,pela oração
e pela súplica,com ações de graças.
E a paz de Deus,que excede todo
o entendimento,guardará o vosso
coração e a vossa mente em
Cristo Jesus.
Finalmente,irmãos,tudo o que
é verdadeiro,tudo o que é
respeitável,tudo o que é justo,
tudo o que é puro,tudo o que
é amável,tudo o que é de boa
fama,se alguma virtude há e
se algum louvor existe,seja
isso o que ocupe o vosso
pensamento.
O que também aprendestes,
e recebestes,e ouvistes,
e vistes em mim,isso praticai;
e o Deus da paz será convosco
Filipenses 4.4-9.

BJOS,PAZ!

ALICE E CATY

Sem comentários:

Enviar um comentário