Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 20 de setembro de 2009

AMO MEUS AMIGOS...





NOITE DE PAZ E AMOR!!


AMO MEUS AMIGOS...

Jesus tinha amigos. Mais do que possuir
um grupo de amigos, Jesus cativou e se
deixou cativar por aqueles homens e mulheres
que constantemente O seguiam.
Chamava-os de amigos e não de servos.
Ensinava a todos com paciência e dedicação.
Não é difícil imaginar aquele grupo discutindo
os problemas de seu povo,ouvindo atentamente
os ensinamentos do Mestre e se alegrando com Ele.
Naquele grupo,todos tinham seu próprio jeito de ser:
uns mais raivosos,uns mais circunspectos,outros mais
extrovertidos,outros mais brincalhões...
Entre amigos que se amam é fácil haver alegria,é fácil rir,
é fácil festejar vitórias pessoais.
Amigos que se amam riem consigo mesmo pela amizade
partilhada.

BJOS ABRAÇOS E FLORES PARA MEUS AMIGOS...

NO PURO AMOR DE JESUS...

ALICE E CATY...

Sem comentários:

Enviar um comentário