Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 26 de setembro de 2009











AMO MEUS AMIGOS...

Jesus tinha amigos. Mais do que possuir
um grupo de amigos, Jesus cativou e se
deixou cativar por aqueles homens e mulheres
que constantemente O seguiam.
Chamava-os de amigos e não de servos.
Ensinava a todos com paciência e dedicação.
Não é difícil imaginar aquele grupo discutindo
os problemas de seu povo,ouvindo atentamente
os ensinamentos do Mestre e se alegrando com Ele.
Naquele grupo,todos tinham seu próprio jeito de ser:
uns mais raivosos,uns mais circunspectos,outros mais
extrovertidos,outros mais brincalhões...
Entre amigos que se amam é fácil haver alegria,é fácil rir,
é fácil festejar vitórias pessoais.
Amigos que se amam riem consigo mesmo pela amizade
partilhada.

BJOS ABRAÇOS E FLORES PARA MEUS AMIGOS...

NO PURO AMOR DE JESUS...

[ALICE E CATY]

4 comentários:

  1. Judson:
    Que lindo minha amiga o texto " amo meus amigos"!!
    Se vc fosse homem eu diria: VC Eh O CARA! Mas nao.
    VC eh uma mulher maravilhosa. Uma das pessoas mais lindas que conheco, nao so fisicamente e sim humanamente falando. Uma mente brilhante, mulher sincera e talentosa como poucas pessoas que conheco.
    VC eh dessas que nos fazem acordar todos os dias e acreditar que o mundo pode ser melhor porque eh habitado por pessoas como Vc, com um coracao lindo e uma forma maravilhosa de ver e viver a vida. Falar de sua amizade, inteligencia, competencia etc, eh chover no molhado. Eh isso ai minha irma, fe em Deus e pe na tabua. rsrsrs Um abracao!!
    Deus te abencoe.
    Saudadessssssssssssss!!

    ResponderEliminar
  2. Com tantas palavras que edificam a nossa alma so nos resta agradecer o nosso Senhor pela essa vida MARAVILHOSA que ELE criou. Gloria a Deus!!!

    ResponderEliminar
  3. Gloria a Deus pela sua vida!! Muito obrigado Senhor Jesus!!

    ResponderEliminar
  4. ... and I think to myself, what a wonderful world!!! Louis Armstrong
    "I think that He ( Mr Armstrong) visited your blogger a lot, pure inspiration." Judson Marins

    ResponderEliminar