Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AMO O AMOR













AMO O AMOR

Que lindo este amor que nos envolve!
É preciso dar as mãos,e falar do amor de Deus...

Enquanto digitamos,vão surgindo novos acordes,
só que esta é uma melodia escrita
cujo som é o eco do amor gritado e sentido,
eu amo o amor e o amor me ama de forma perfeita,
por isso nos entendemos tão bem...

Que o amor possa sempre dar-te asas para voares
e quando te sentires fraquejar plana,
porque quem ousou ao topo subir
por lá deve permanecer,para poder saborear do alto
a semente de amor que plantou e frutificou...

É bom sentir este amor, é bom amar-te !

Obrigada por me leres e por também, me sentires com a alma...
Que as misericórdias de Deus se renovem em cada dia na tua vida.

Ah!!! Se o amor te chamar,voe alto e faça eco,faça alarde por onde passar.

E se ele te tocar deixe inflamar e derramar,ouse amar!
O amor de que falo cabe em todo o lugar,
nasceu de Deus e veio para brilhar e ficar.

Alice Barros




Sem comentários:

Enviar um comentário