Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Decididamente eu quero algo diferente para a minha vida.













Decididamente eu quero algo diferente
para a minha vida.

Você quer entender melhor sobre
as expectativas de Jesus a seu respeito?
Leia o capítulo 17 de João.
É a oração sacerdotal de Jesus.
Ali, Jesus rasga seu coração diante do Pai,
em intercessão por nós.
Essa oração reflete o que está no coração
de Deus para os seus filhos,
os seus discípulos, os seus servos,
os seus amigos.

Eu quero realizar os sonhos de Jesus.
Eu quero,de uma vez por todas,
viver para Deus.

Eu quero ser um soldado fiel
do Exército do Senhor (1 Sm. 16.18).

Eu preciso me ajoelhar, sem hora
certa para me levantar.
Está é a minha maior arma: os meus joelhos!

Que o seu coração, como o meu,
seja encorajado nestes dias,
meu querido, a dizer “SIM!
Ao chamado do Pai, e a se dispor
a pagar o preço que todo adorador
tem que pagar para viver isso.

ALICE E CATY.



1 comentário:

  1. missionaria nao sei o q houve com seu orkut pois eu gostava muitas de ver seus recados me edificavam muito...silvia

    ResponderEliminar