Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

É muito fácil prometer cura...Mas Jesus Te promete muito mais do que cura...


É muito fácil prometer cura. Mas Jesus Te promete muito mais do que cura. Ele promete vida eterna. O ladrão só pediu para ser lembrado e Jesus lhe dá a promessa do paraíso. Quando você vai sinceramente a Jesus, levado pelas motivações corretas, com certeza Ele poderá devolver-lhe a saúde; ele poderá dar-lhe um bom emprego; poderá juntar novamente a sua família; Ele tem poder para isso. Mas tudo vai depender das suas motivações. O que é que você está querendo quando segue a Jesus? São suas motivações mesquinhas, egoístas? São seus pedidos de oração somente para que Deus resolva seus problemas agora? ou você está disposto, como o ladrão, a dizer: Senhor, eu não te peço que me tires da cruz, eu só te peço que te lembres de mim...

Abraço, Miss: Alice Barros

1 comentário:

  1. " pelas quais ele ( Jesus Cristo )nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que, pela concupiscência, há no mundo," 2 Pe. 1:4

    A promessa da vida eterna sem dúvida excede todo entendimento e compreensão humana.
    Fico maravilhado com a perfeição dos planos divinos.
    O Senhor Jesus já conquistou a nossa vitória, basta o homem tomar posse dela. Pois é da vontade de Deus que todo o homem se salve e chegue ao pleno conhecimento da verdade.
    Jesus tbm veio oferecer paz aos corações, pois ele disse que nos daria a sua paz, uma paz verdadeira, diferenciada com a paz deste mundo.
    Portanto, concerteza Deus providenciou todos os meios necessários para que o homem tenha uma vida abundante e feliz aqui na terra e por fim a vida eterna.

    Plínio Marcos Dusilek

    ResponderEliminar