Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ele veio para nos reconciliar com o Pai, para trazer-nos de volta!!!



Graça e paz!!!


Em que momento o ser humano se torna pecador? Quando ele se afasta de Jesus, que é reto e justo... O ser humano somente é justo quando está ligado a Jesus, quando vive em comunhão e intimidade com Ele, vinte e quatro horas por dia... No momento em que o ser humano se afasta de Jesus, torna-se um pecador. Pecador é aquele que está separado de Jesus... Amigo querido, quando Jesus veio a este mundo, não veio somente para nos ensinar a guardar mandamentos... Religião não é filiar-se a uma igreja! Religião é voltar a Jesus. Religar-se com Deus. Aprender a viver com Jesus vinte e quatro horas por dia. E no dia que aprender a viver com Ele verá como a sua vida vai ter outra dimensão completamente diferente, e acabará fazendo a vontade de Deus. Precisamos, estar com o pensamento nEle 24 horas por dia. Ele veio para nos reconciliar com o Pai, para trazer-nos de volta. Amém? Então venha a Jesus, assim como estiver, abra-lhe o coração e entregue-lhe a vida. 


[Alice e Caty]

1 comentário:

  1. Mas devemos sempre dar graças a Deus, por vós,irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito e fé da verdade,
    para o que, pelo nosso evangelho, vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo. 2 Tes. 2: 13 e 14

    Pela bondade e misericórdia de Deus, através do seu filho amado, somos reconciliados com o Pai.
    Éramos ainda pecadores, mas Deus enviou o seu filho amado, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    Através do sacrifício vivo do Senhor Jesus na cruz do Calvário e sua ressurreição, foi consumada a vitória da humanidade que aceita e reconhece essa provisão divina.

    O Senhor Jesus veio para desfazer as obras do diabo. Por ele somos reconciliados com o pai e temos nova vida.
    " Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo." 1º Cor. 15:57

    ResponderEliminar