Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009


A esposa temente a Deus


abranda e eleva o caráter do marido.



O marido cristão edifica espiritualmente a esposa.



E não só os cônjuges são beneficiados por esta união

mas também os filhos.



Pois nada se iguala a um lar em que reina harmonia

para a criação de filhos sadios e felizes.



Querido amigo como você encara o casamento?

Como instituição humana,mero contrato pessoal,

que pode se desconsiderar e mesmo desfazer

pela vontade de uma ou de ambas as partes?



Ou você encara o casamento de acordo com a vontade de Deus?

Como Ele quer que o encaremos?



Deus quer que encaremos o casamento como instituição divina,

sagrada, indissolúvel,digna de honra.



Uma união para o êxito da qual devem,marido e mulher,

fazer sempre o mais sincero e diligente esforço.



Como é maravilhoso quando marido e mulher

consegue dizer um ao outro: Deus me escolheu pra você!



Creia na palavra do Senhor, aja agora,é urgente amar o amor!



No amor de Jesus,Alice e Caty.



[By Alice]

Sem comentários:

Enviar um comentário