Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Estava ainda no teu ventre e tu já me cuidavas com amor, ansiaste pela minha vida, e colocaste em risco a tua...








Querida mamy, um dia maravilhoso para ti!

Estava ainda no teu ventre e tu já me cuidavas com amor,
ansiaste pela minha vida, e colocaste em risco a tua...

O Senhor te guardou e te tem guardado mãe querida,
quando olho para ti, sinto-me tão pequenina
diante de tanta beleza e grandeza.

Chamar-te mãe é pouco, és a mãe das mães,
és doce e pura, és um ser divinizado,
ás vezes a tua perfeição faz-me entrar em conflito com o meu interior,
quero igualar-te mas tu ganhas em pontos mil...
Vais subindo os degraus para a eternidade
e quantas vezes voltas atrás para me dar a mão
e me ajudar na minha teimosia...

És doce, e meiga, se não te chamasses mãe, teu nome seria amor!!!
És mãe do mundo, porque é assim que acolhes todos...
Quero espelhar-me em ti e merecer o teu amor,
És mãe, amiga, companheira, conselheira, confidente, psicóloga, professora,
mas mais que isso és o maior presente de amor que alguém poderia ter...

Obrigado Jesus pela mãe maravilhosa que me deste...

Amo-te,mamy.

[Caty]




Sem comentários:

Enviar um comentário