Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Existe uma força,um ânimo celestial no coração de Jesus que eu preciso ter e o Pai sabe disso.











Existe uma força,um ânimo celestial
no coração de Jesus que eu preciso
ter e o Pai sabe disso.

Por isso,me orienta a olhar para ele
e a considerar a cruz.

Porque é ali,nas entrelinhas da história
da nossa salvação,que nós achamos
a resposta.

A saída para o nosso desânimo está
no alicerce que sustentava Jesus
quando cada pedra,prego ou fardo
era lançado sobre ele.

Um alicerce triplo que,
mais tarde,o apóstolo definiria
como as únicas três coisas
que permanecem:
a FÉ,a ESPERANÇA e o AMOR
(1Co 13.13).Aleluia!

Ânimo, meu irmão!Tende bom ânimo!
Se Jesus venceu,eu e você
também venceremos!

Levante a cabeça!

Carinhosamente em Jesus.

UMA EXCELENTE NOITE ,
NA PRESENÇA DO SENHOR!

ALICE E CATY




Sem comentários:

Enviar um comentário