Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Homenageio hoje aqui a mãe,amiga,mulher,guerreira,companheira...















Parabéns a todas as mães!!!

Homenageio hoje aqui a mãe,amiga,mulher,guerreira,companheira...

Mães que deram à luz, mães que criaram os filhos de outras mães...
Mães que na caminhada tiveram a coragem e a ousadia
de sorrir em meio à dor e fazer do sucesso do seu lar, um lugar de paz e amor!!!

Mães acordadas,vigilantes,mães que dormem em sobressalto,mães que cuidam,
mães que gritam em silêncio a dor da impotência, mas que são felizes porque
cumprem o dever e dignificam esta doce dádiva, a da maternidade!!!

Todos os dias,são dias de glorificar o Santo Nome do Senhor,pelas mães
que diáriamente correm,lutam,humilham-se e sacrificam-se,em prol da família...
Que como mães e mulheres,nunca percamos a dignidade,porque ser mãe é ser abnegada é colocarmos nas nossas vidas a sabedoria de Deus para que em vez de sobreviver, possamos vencer...

Ser mãe, é sorrir diante das circunstâncias e fazer com que a vida seja bela ainda que os terramotos assolem as nossas vidas.

Meu carinho!!!

[Alice e Caty]




Sem comentários:

Enviar um comentário