Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Meu doce amor!!! Palavras de amor, do meu para o teu coração!!!










Meu doce amor!!!

Palavras de amor, do meu para o teu coração!!!

Por mais palavras que possa escrever,
nada se compara ao perfume que elas exalam!!!
As palavras são o perfume da alma que te quer alcançar.
Elas exalam diferentes aromas,o da paz e ternura que tece o amor!!!
O cheiro doce e suave delas permanece no coração ...
Quando ditas como uma suave melodia, aquietam a alma.
Quando levam paz, trazem a fé, que gera a esperança...
Quando se tornam inesquecíveis, tecem fios de promessas eternas...
Revelam a ternura, e os laços com que se tecem o amor,
um amor perfeito, que nos invade e nos faz acreditar,
que o amor existe , basta sonhar os sonhos de Deus !!!

Amo-te meu amor-perfeito!!!



[Alice Barros]





Sem comentários:

Enviar um comentário