Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Olá meus amados irmãos, em Cristo!!!







Olá meus amados irmãos, em Cristo!!!

Eu nao sei como vai a vossa vida, assim como vocês também não estão totalmente por dentro da minha, mas sempre existem aquelas coisas que nós nos apercebemos, ainda mais quando já conhecemos a pessoa.
Se eu disser que nao tenho nada a ver com a vida de vocês, eu estou negando aquilo que Deus me deu, o amor ao próximo. Temos a ver com todos, pois todos somos o corpo de Cristo, vocês concordam?

Bom, nós aceitamos Jesus para mudar de vida. E é exatamente sobre isso que eu vou falar, sobre a vida (com Deus).

Eu quero refletir junto com vocês se a vida tem tido a aparência, o aspecto, o calor, a unção, a docura, as coisas boas e sábias de Deus.

Como está a minha vida? Jesus, podes ver em mim a tua luz?
Lembrei de Êxodo 34:29, quando Moisés desceu do Monte Sinai com o seu rosto brilhante pelo poder de Deus, revestido de autoridade espiritual para falar ao povo de Israel.
Todos os que são aprovados por Deus, resplandecem e trazem sinais!
Que sinais estamos a trazer a quem está em nossa volta? Deus está aprovar o nosso testemunho de vida?

Olhem, uma coisa triste que eu vejo, ou melhor que nem se vê, é chegar alguém e dar-nos atenção, importar-se com a nossa comunhão com Deus. Alertar com a receitinha básica e eficaz de Jesus: orar,vigiar, jejuar, louvar, santificar, amar o próximo...
Meu Deus, quantas vezes nós quereemos acertar, mas erramos. Ficamos sem forças e não aparece ninguém para dizer AGUENTA FIRME QUE DEUS É CONTIGO!

Mas olhem, se não vem ninguém, vamos nós sair do nosso lugar, agir, pedir a quem pode ajudar-nos e muitas vezes nao é Deus que precisa mover-se, mas uma pessoa querida dar-nos um bom dia abençoado, dizer que Jesus nos ama... Como é bom ouvir uma palavra carinhosa e verdadeira, nao é verdade?
Como eu me sentiria feliz se pelo menos por um segundo alguém se preocupasse dessa maneira com o meu andar cristão, com o meu bem estar...
Esperar dos outros sem fazer aos outros, querer ser servido sem servir é acomodação, complexo de superioridade. Deus gosta da humildade. Eu tenho aprendido a servir mais, porque antes eu sempre queria tudo na mao. Que bom que podemos melhorar sempre.
Que bom que Deus está a ensinar-me em cada dia a ser conforme Ele é!

Todas as vezes que alguém tocar no seu coracao, pode ter certeza que esse coracao também já foi tocado.
Eu gostaria de contemplar com voces as maravilhas de Deus. Quando peço a Deus que me mostre a sua glória eu peço também que o povo a veja, nem que seja pela minha vida, pela minha oração, pelo preço que pago...
Quando oro anseio que o meu clamor e o meu amor possam chegar ao coração de Deus e tocá-lo, de maneira que Ele se mova por todos, e nao apenas pela minha vida, porque de nada vale o meu sorriso se eu só vislumbrar lágrimas no rosto daqueles que amo.

Será que nós estamos a tocar o coracao de Deus com as palavras que temos falado? Com as músicas que temos ouvido? Com os sentimentos que temos alimentado? Com os ideais que temos desejado?
Será que hoje eu, vocês, nossos amigos e familiares chegaram mais perto de Deus?
Quem vai chegar perto de Deus se nao houver aproximação?
Quantos passos estão a faltar para eu, para voces sentirem, verem a glória de Deus fazer fluir rios de águas vivas de dentro de nós?
Ai Senhor, como dói fazermos tantas perguntas e não nos sentirmos aptos a respondê-las sem temer...
Como é triste Pai, responder que deixamos sujar o templo do teu Espírito!
Que tempo perdido é não avançar um degrau a cada dia...

Esse passo que nao avançou pode ser a oração que deixamos de fazer, o agradecimento e a compaixão que nao tivémos com aqueles que nos serviram, as influências mundanas de sons, imagens e pensamentos que deixamos entrar nas nossas mentes, a crítica, a murmuracao, a dúvida...
Tantas coisas vêm afrontar-nos, desviar-nos, mas Jesus pediu-nos para nao desviarmos nem para direita e nem para esquerda, e disse também que se virmos alguém se desviando, temos que avisar e cuidar dessa alma.
Diria Jesus algo que já não soubesse?
Nao é só pastor ou missionário que tem que lutar pelas almas, cada um de nós somos responsáveis pela saúde do corpo de Cristo. Quantas pessoas estão mancas de Deus, fora dos seus lugares?
Será que só a nossa família deve ser salva? E a família daquele seu amigo que te ajudou nos estudos, que te convidou pra comer um lanche, que te emprestou um dinheiro, que te hospedou, enfim...
Será que nós estamos preocupando-nos de verdade com os nossos amigos, com os nossos pais?
Algumas pessoas da minha família foram as primeiras a colocar-me como doida, mas eu sei que é a minha oração de joelhos que está a fazendo Jesus lapidar o coraçãozinho delas. A ponto de hoje até virem pedir-me oração! hehehe Jesus, lindo que honra sua serva!
Amém! Fico bem feliz porque cada vez que batem o prego entra mais, e prego que presta é prego que entra! Podem bater, pois Jesus nos ensinou para darmos a outra face. Por detrás de uma dor na carne, tem sempre um renovo no espírito!

Será que á nossa volta todos nos abençoam?
Se isso nao acontece, já é um bom motivo para orar por aqueles que nao sabem abençoar, esses são os mais necessitados de bençãos e de afectividade. Quem não sente amor não sabe amar. Quem só dá ordem não sabe obedecer.
Quantas pessoas nao vivem com Cristo por nao conseguirem obedecer ao que Deus quer? Nao renunciam de jeito nenhum, não abaixam a crista ao Cristo! hehehe
Será que á sua volta as pessoas entendem o que você sofre, o que você pensa?
Se eles não entenderem, dê glória a Deus, porque melhor é contar os problemas para Deus que pode resolvê-los, do que espalhar por aí, para propagarem cada vez mais aquilo que já tem força negativa.
E quanto menos nos entenderem, falar que somos doidos, radicais, malucos, fanáticos, mais Deus vai rir da falta de entendimento deles, pois Deus está a entender tudinho, tim tim por tim tim e a risada final, assim como a palavra final nas nossas vidas é Deus quem dá!
Eu já estou a rir-me, porque a cada dia que passa falam mais de mim e Jesus faz mais por mim. Aleluia! Glória a Deus que é misericordioso e bondoso !
Esse é o meu amigo, meu amado JESUS, amigo mesmo!!!!


Amados, vamos entender o que é viver para Deus, para que possamos defender-nos do viver dos homens, pois o viver dos homens é cheio de julgamentos e desentendimentos.

Vim para dizer-vos que o caminho não mudou, e que vocês ainda podem seguir adiante porque a cada passo estaremos mais perto d'Aquele que nos fortalece!
Assim como preciso de palavras que edificam e encorajam, eu sei que vocês também precisam.
Quantas vezes eu me sinto tentada, irritada com as coisas, mas Jesus vai e coloca um cântico novo nos meus lábios, vem um abraço ou um puxâo de orelhas e tudo se renova. Se vocês estão a precisar de um renovo na fé, no entendimento, na alegria, no que fôr, sintam-se felizes por ainda poderem achar. Isaías 55:6, Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

A palavra que o Espírito Santo me manda entregar a vocês é Isaías 6.
Qualquer reclamação, falem com Jesus! Maravilhosooooo!!!!
Recado dado com muito amor e carinho.
Amo voces e Deus ama mais ainda pois o coracao d'Ele dá de 10X0 no meu!
Agora eu vou descansar pois são três da manhã.
Tenham um ótimo dia em nome de J-E-S-U-S!!!!

Com todo o meu amor e carinho, bençãos Celestiais....

Aveiro,15 de Abril de 2008.

ALICE VAZ DE BARROS

Sem comentários:

Enviar um comentário