Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 26 de setembro de 2009

Paz do Senhor, meu irmão,o Espírito Santo ministra ao meu coração esta palavra!!!














Paz do Senhor, meu irmão,o Espírito Santo ministra ao meu coração esta palavra!!!

Todos nós temos o nosso livre arbítrio, foi algo que Deus nos concedeu... somos livres para fazer as nossas escolhas... no entanto, quando entregamos as nossas vidas a Deus, Ele passa a assumir o comando das nossas vidas e portanto a ser o Senhorio das nossas vidas... como humanos e falhos que somos, estamos na escola do Espírito Santo, aprendo a viver em Santidade, então nos colocamos nas mãos do oleiro, para que sejamos moldados e aperfeiçoados, tirar as imperfeições dói muito, por isso sofremos, o importante é estarmos atentos aos sinais, para que possamos entender o para quê de Deus e não o porquê...sofremos para nos aperfeiçoarmos e para que Deus se glorifique através das nossas vidas, esse é um grande previlégio dos escolhidos de Deus... eu glorifico o Santo Nome de jesus através das minhas dores e sofrimento, porque é através das lutas que nos achegamos a Deus e ele se achega a nós tb...

Quanto ás dores do mundo, nós estamos aqui para as minimizar... por isso aqueles cujo coração que está em Cristo, respondem ao ide ... QUE É IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO!!! PARA QUÊ?

Para que vidas sejam tocadas e alcançadas por intermédio de Cristo...A dor e o sofrimento fazem parte do nosso crescimento espiritual... o amor apaga toda a dor,por intermédio de JESUS pois por intermédio de Deus, somos co-herdeiros de Cristo... Creio ser isto que o Espírito Santo nos pede que sejamos capazes de abdicar dos nossos gostos individuais e nos abramos ao que o Espírito quer de nós... A oração é essencialmente comunhão com Deus. Abertura aos desígnios de Deus e só na comunhão se percebe o que vai no coração daquele cuja vontade se quer discernir. Olhando as nossas vidas percebemos que o Processo de crescimento permanente da fé que nos proporciona já nos transformou, nos tornou pessoas diferentes,mais conscientes, participantes e actuantes na sociedade. A participação faz de nós leigos mais empenhados na construção de uma Igreja serva, livre e prospera, onde todos têm lugar. Sabemos que a participação muda a nossa vida e nos ajuda a ter uma relação próxima com Deus.
É tempo de avaliar o caminho percorrido, de preparar a terra para semear de novo. É tempo de escolher as sementes que vamos lançar, traçar objectivos, perceber onde queremos chegar, onde Deus nos chama… Por isso, muitos deixaram de segui-Lo… dava muito trabalho… tinham de renunciar a tanta coisa que julgam ser boa… muitos acharam que não valia a pena o esforço. E como naquele tempo, também hoje Jesus nos pergunta, a nós “Também vós quereis retirar-vos?”. É tempo de respondermos como Pedro: “Senhor, para quem havemos nós de ir? Tu tens palavras de vida eterna; e nós acreditamos e sabemos que és o Santo de Deus” (Jo 6, 67-69). Vamos arregaçar as mangas e fazer desta vida um verdadeiro espaço de partilha e de transformação, para que as aflições deste mundo, sejam apenas o motivo do nosso regozijo, apenas o trampolim para a entrada no reino celestial...

Paz do Senhor meu irmão, Deus seja contigo..

Alice Barros




1 comentário:

  1. Venho agradecer sua visita no meu blog, obrigado pela sua amizade.
    Você tem uma optimo blog, onde me identifico um pouco com Ele.
    Eu também tenho muita Fé em Deus e sigo sempre o seu caminho, é Ele que me faz mover.
    Paz, Saúde e Amor para todos.

    Um beijinho de Amizade.

    @lfyDriver

    ResponderEliminar