Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quando eu olho para a frente, vejo que existem coisas que somente Jesus pode me ensinar, porque só ele viveu e venceu.












Quando eu olho para a frente,
vejo que existem coisas que somente
Jesus pode me ensinar,
porque só ele viveu e venceu.

É assim que Deus faz.

Vamos a ele em busca
de respostas e voltamos
com uma revelação,
uma direcção e uma promessa.

A revelação da cruz,a direcção
em olhar para ela e a promessa
de viver na minha vida
a mesma vitória daquele
que a enfrentou por mim:
Jesus!

Se é certo que com ele
padecemos,para que também
com ele sejamos glorificados.
(Rm 8.17).

Muita força!

Deus está consigo, tenha bom ânimo...

Vamos lá, sorria!!

Se precisar de mim, estarei aqui...

Alice e Caty...




Sem comentários:

Enviar um comentário