Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quando tu vens...










Quando tu vens...


"Gosto de ti, do teu jeito de chegar...
Coração abre-se feliz ao teu encanto.
Se demoras, aumenta no peito o pulsar...
O olhar entristece, dando lugar ao pranto.

Tua presença é feito sol a brilhar...
Suaviza saudade que machuca tanto.
Tão perfeito na maneira de agradar,
Se não vens não há paz, no entanto...

Sei quando estás perto, eu sinto...
Calmaria parece se adiantar.
Sorriso solto prova que não minto...

É ternura que no ar fica a cintilar...
Energia de amor que pressinto,
Na doçura do teu carinho a me abraçar!"

(Cida Luz)

Um afago ALICE E CATY....

Sem comentários:

Enviar um comentário