Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

QUEM OUSOU AMAR, SÓ AMOU SE AMOU PROFUNDO!!!












Q UERIDO DEUS ,
U NIDA A TI ESTOU
E NLAÇADA PELO TEU AMOR
M ISERICORDIOSO ÉS

O RAÇÃO DE GRATIDÃO A TI
U NGIDA PELA TUA MÃO
S ENHOR, TU ÉS FIEL
O MEU CORAÇÃO TE OFERTEI
U NIDA A TI QUERO ESTAR

A MINHA VIDA TE PERTENCE
M ARAVILHOSO É O TEU AMOR
A MPARO E PROTECÇÃO ME DÁS
R EI E SENHOR TU ÉS

S EMPRE GUARDAS OS MEUS CAMINHOS
O NDE ESTIVERES, EU ESTAREI

A MINHA VIDA COLOCO AOS TEUS PÉS
M EU VIVER ENTREGO A TI
O MELHOR LUGAR DO MUNDO É ESTAR NA TUA PRESENÇA
U NIDA A TI ESTOU PELO SANGUE DE JESUS

S EM TI NADA SOU SENHOR
É S A RAZÃO DO MEU VIVER

A MO SERVIR-TE
M ARAVILHAS TENS FEITO NA MINHA VIDA
O TEU SANTO ESPÍRITO ME CONFORTA
U M DIA CONTIGO QUERO HABITAR

P ERTO DE TI QUERO ESTAR
R ECEBO DE TI UNÇÃO DE CURA
O RO SEM CESSAR,A TUA GLÓRIA QUERO COMTEMPLAR
F É É O QUE ME MOVE PARA TI SENHOR
U M PROJECTO PARA TODA A VIDA
N ADA SE COMPARA A TI JESUS
D ENTRO DE MIM SEMPRE HABITARÁS
O S TEUS ESTATUTOS GUARDAREI

ALICE E CATY



Sem comentários:

Enviar um comentário