Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Segura nos teus braços , sou como uma menina, Pai querido!!!














Segura em Teus braços sou como uma menina, meu Pai querido, só tu me abrigaste e me confortaste.... A luz que me deu Jesus nunca vai se apagar... nela encontro a força para te alcançar meu amorzinho... Obrigado , meu amado Pai!!!

Sim amorzinho, encontramos abrigo no Pai, e isto nos trás confiança para seguir adiante sem temer as adversidades, pois maior é Aquele que está em nós, do que aquele que está no mundo... Louvo a Deus pela tua vida, louvo a Deus pelo privilégio de poder conhecê-lo e amá-lo... Obrigado meu Deus, pelas tuas misericórdias..


Meu coração se alegra a cada palavra e gesto teu, sinto que me sentes e que me conheces tão bem... esta comunhão que temos um com o outro, estes laços de amor que nasceram no coração do Pai, enlaçam as nossas almas e nos fazem percorrer caminhos de felicidade e glória, pela obediência e espera... te amo meu doce e lindo amor...


Alice Barros





Sem comentários:

Enviar um comentário