Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sheylinha querida!!!



S heylinha querida, sê tu uma benção!!!


H oje quero desejar-te um dia maravilhoso

E derramar o meu coração no teu, para te alegrar,

Y es te amamos muito, sentimos muito a tua falta,

L inda, que a paz abunde em teu ser, que possas estar tranquila...

I mpossíveis Deus sempre realizará na tua vida

N ão temas minha querida, o Senhor é contigo!!!

H eroína , guerreira, amiga, mulher, esposa e mãe...

A maior alegria é saber que estás bem, dá-me paz no coração...



Q uerida , a amizade é um bem que para sempre vou cultivar...

U nidas a ti estamos pelo coração do Pai, enlaçadas neste amor.

E sperança, amor, confiança e gratidão canta o nosso coração

R enascendo a cada dia com uma nova alegria nesta doce sintonia

I rmã querida do meu coração, que a tua hora seja pequenina

D anillinho será um bébé saudável e robusto para inundar

A s nossas vidas de alegria e felicidade nesta doce harmonia e verdade....



Que o teu lar esteja debaixo da mão poderosa do Senhor!!!





Te amamos muito!!!



Alice e Caty

Sem comentários:

Enviar um comentário