Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Todos os dias acordamos com o coração repleto de expectativas a respeito de Deus...














Todos os dias acordamos com o coração
repleto de expectativas a respeito de Deus...

O que ele irá fazer por mim,em mim
e através de mim hoje?

Porém,você já parou para refletir que todos
os dias Deus o observa e tem expectativas
a seu respeito?

O que meu filho amado vai fazer por mim hoje?

Para quem ele falará de mim neste dia?

A quem dará de comer?

A quem agasalhará?

A quem visitará?

Por quem irá orar,interceder?

Será que ele vai convidar o vizinho
para ir à minha Igreja?

Será que vai abraçar aquela pessoa
que todos estão desprezando?


Ou, quem sabe,amados, algo mais forte:
Quanto tempo meu filhinho amado
vai separar para conversar comigo hoje?

Será que ele já ouviu meu Espírito
lhe avisar que quero falar algo com ele
por meio da minha Palavra?

ALICE E CATY...




Sem comentários:

Enviar um comentário