Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Uma noite perfumada!!!


Uma noite perfumada,


com o aroma de um jardim!!!

Inspire,paz...



Meus irmãos, assim como

uma rosa são todas as

criaturas de Deus!



Todas! Inclusive aqueles

que julgamos mais amados

em nossas vidas!

Todos temos nossa beleza

e fragilidade!

As pessoas são como rosas

que embelezam e enchem

de alegria com sua cor e

perfume nossa repentina vida.

Não muito raro nós desejamos

que o outro fosse como nós

gostaríamos que fosse,

que fosse como nós acreditamos

que nos faria feliz.

Mas não é assim que é.

Não é assim que Deus realiza

sua obra no meio de nós.

Como cada rosa tem sua cor

e seu tamanho no jardim,

cada um de nós tem sua vida

e sua plenitude diante

Daquele que nos criou.



Medite e comece já plantar

um jardim no seu coração...



Bjos perfumados, com aroma  de flores!!!
 
[Alice e Caty]

Sem comentários:

Enviar um comentário