Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 26 de setembro de 2009

Uma princesa como amiga!!!









Uma princesa como amiga!!!

M inha doce e maravilhosa amiga, estar ao seu lado é uma benção!!!
I ncomparável é o teu amor,dedicação, cuidado e atenção...
N ada poderia ser mais belo e perfeito do que esta tão bela amizade!
H oje quero celebrar e cantar louvores ao nosso Mestre e Rei Jesus
A miga de todas as horas, amiga do coração, segurando a minha mão...

D eus maravilhoso, em cada dia nos cuidas e nos abençoas...
O nde estaremos senão na tua doce presença?
C elebramos a ti ó Pai querido, tu nos tens confortado...
E levamos os nossos olhos para alcançar o teu coração...

A legrias nos tens concedido, em meio ás lutas...
M esmo no silêncio estamos unidas em oração,
I mpossível é largar a minha mão da tua...
G estos de carinho e amor brotam do coração
A melodia é singela e aquieta o coração!

D ias maravilhosos estamos vivendo!!!
I sto é milagre, é tempo de colheita...


Te amo minha doce amiga Di...

Com amor, LI


Alice Barros

1 comentário:

  1. Este blogue está a crescer, a ficar bonito, a conquistar amizades.
    "MINHA DOCE AMIGA DI" é uma bela homenagem, com um lindo texto transformado em poema acróstico.
    Parabéns, amiga.
    Beijinhos com ternura.
    António

    ResponderEliminar