Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 26 de setembro de 2009

Uma princesa na minha vida!!!







Uma princesa na minha vida!!!


U m dia tive o privilégio de te conhecer!!!
M aravilhosa amiga de todas as horas...
A nossa amizade é muito especial.

P rincesa na minha vida, rainha-flor-anjo-amor!!!
R ara beleza, coração grandioso, sensível e presente,
I ncondicional é o teu amor, o cuidado de coração para coração...
N ada nos separa porque estamos sempre ligadas pelo coração do Pai...
C aminhamos lado a lado,carregando o saber querer e o querer bem...
E sabemos que as saudades, ajudam o amor e o cuidado a crescerem ...
S empre nos cuidamos em amor e orações e mão na mão,venceremos...
A nossa amizade é ímpar, e feita de alegria e sorrisos, soltos no ar...

N as nossas vidas não há lugar para a dor, porque o amor impera!!!
A alegria no Senhor, é a força da nossa salvação, por ela somos alegres...


M aravilhosa presença, alegria contagiante, sentimento sublime...
I ncomparável é o teu cuidado e amizade, por isso sou feliz!
N ada me deixa mais feliz do que ter o prazer da tua companhia...
H oje sou muito feliz por te ter na minha vida, na minha família!
A miga querida, família abençoada e maravilhosa, presente de Deus...

V ejo o teu coração, coração adorador, fiel ao Senhor!
I mpossível largar a mão do Pai, pois a nossa confiança vem da nossa fé...
D as mãos do Senhor temos recebido vitória atrás de vitória...
A ssim vamos lutando com os olhos fitos no alvo,Jesus Cristo!

Bjos, minha doce e querida amiga...

Com amor, Li


Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário