Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Amorzinho, estava aqui a pensar, que amar e ser amado é muito importante, mas mais importante é sermos amados pela pessoa certa!!!







Amorzinho, estava aqui a pensar, que amar
e ser amado é muito importante, mas mais importante
é sermos amados pela pessoa certa!!!

Devemos dominar as emoções
e jamais nos deixarmos dominar por elas...

O amor só vence quando temos domínio próprio!!!

Amamos mas não dependemos
somos seres independentes,
amar é ser livre um do outro na fusão do amor!!!

Porque se perpetua e está lá sempre,
porque uma vez amor,será amor sempre...

Aprendemos na escola do Espírito Santo a andar
na dependência do amado das nossas almas...

Fica com Deus meu amorzinho,
que os Seus braços de amor, te envolvam
e te embalem, numa doce e suave melodia
da confiança plena do Senhor!!!

Te amo meu querido!!!



[By Alice Barros]

Sem comentários:

Enviar um comentário