Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 7 de novembro de 2009

Como noites sem estrelas Como estrelas sem ter brilho são as vidas...














Graça e paz!


Como noites sem estrelas
Como estrelas sem ter brilho
são as vidas..
Que não podem te chamar
Que não podem te escutar...
Estão perdidas quando conseguem sorrir
Até podem confundir com alegria
Mas lhes basta uma lembrança
Que lhes rouba a esperança e a poesia Ah!
Como eu queria ter Uma chance de dizer
a quem quiser ouvir
muitos sofrem por não ver
Que a vida pode ser
o que ousar sentir...
Porque ter medo de amar
Se é um sentimento que jamais acabará
Só em quem souber amar
Toda dor e solidão o amor
transformará Se a minha vida eu desse
Em troca de outras vidas
Sofrendo em agonia
Se amor eu não tivesse
Por mais que eu fizesse
De nada valeria
Se alguém quer ser feliz
Tem que viver por fé
E andar em esperança
Mas nada vai mudar
Se não souber amar,
se não souber amar ...

Abraço com amor!!!!




[ALICE BARROS]

Sem comentários:

Enviar um comentário