Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 7 de novembro de 2009

PORQUE EU SOU O TEU DEUS E NOS MOMENTOS DIFÍCEIS EU PEGO PELA TUA MÃO DIREITA E TE DIGO NÃO TEMAS QUE EU TE AJUDO...














O Senhor te honrará na terra da tua Aflição!
Deus te Exaltará quando todos tentarem humilhar-te!
Deus envergonhará o teu inimigo que vem contra ti e o fará recuar!
Deus enxugará as tuas lágrimas e tu sorrirás com alegria pela vitória que receberás!
Deus aplanará o Caminho para que possas andar;
Abrirá o Mar para que possas passar!
Não Temas, quando o inimigo te ameaçar. Deus é Deus pra te livrar!
Ai daquele que se levantar contra ti.
Farei com que o deserto da tua vida abundantemente floresça,
e quando isto acontecer, exultarás de alegria e romperás
em cânticos.

Fortalecerei as tuas mãos fracas e firmarei os teus joelhos.
Se o teu coração estiver angustiado ou triste, eu digo-te:
esforça-te, não tenhas medo. O Teu Deus lutará por ti.
Trará uma recompensa Divina e te salvará .

Eu, o Senhor, abrirei os teus olhos, os teus ouvidos e a tua
boca para me louvar. A terra seca, que é a tua vida,
transformar-se-á em lagos, e a terra sedenta em mananciais.

Coloco diante de ti um caminho diferente chamado
caminho da santidade, pois somente os remidos, os que me
conhecem verdadeiramente, andam por ele. Portanto, muda
a direcção da tua vida para melhor,caminha em direcção ao Senhor.

Tenho preparado pra ti, gozo e alegria. A tristeza e o
gemido vão cessar. Confie em Mim e na força do meu Poder,
que se aperfeiçoa justamente com as suas fraquezas.

Eis que faço novas todas as coisas na sua vida a partir
deste instante. Aprenda a conhecer-me e a saber que Eu sou
Deus, e tenho o melhor para a sua vida e para a sua
família.
















Certo dia, um forte vendaval varreu a nossa cidade.
A poeira rodopiava, galhos tremiam e se sacudiam ao vento.
Mais tarde, quando apanhava os pedaços de madeira,
deixados na nossa rua pelo temporal, observei com surpresa,
que os galhos que pegava na mão estavam secos e sem vida.
Nenhum dos pedaços tinha folhas verdes.
Obviamente os fragmentos caídos não tinham vida e eram
inúteis para as árvores.
Então recordei-me das muitas vezes que Deus permitiu que a minha
vida fosse sacudida e golpeada pelas circunstâncias... as vezes
que fui desafiada e ameaçada pelos ventos da adversidade.
Este pensamento ocorreu-me: Será que Deus permitiu que eu fosse
agitada e sacudida para lançar fora as coisas inúteis da minha vida?
Seria possível que, o que parecia ser uma grande perda, era realmente o modo
de Deus lançar fora da minha vida todo o galho seco e imprestável?


CONCLUSÃO:

Existem bênçãos de Deus que nos chegam,
às vezes, como que a estilhaçar as vidraças.

Provavelmente porque de outra maneira
EU não conseguiria compreender a dádiva recebida!!!

QUERIDO IRMÃO, QUERO TE DIZER QUE DEUS ESTÁ CONTIGO, NÃO TEMAS!!!



O SENHOR JÁ TE LIVROU....



AMÉM!!!!

RECEBA ESTA PALAVRA NO PURO AMOR DE JESUS...

[ALICE BARROS]

Sem comentários:

Enviar um comentário